ensaio de casamento mariana e ualace brasília ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança ensaio de casamento mariana e ualace, fotografado em brasília por leo frança Mari e Ualace | Brasília-55

Sempre agradeço a Deus por ter a oportunidade fazer amigos verdadeiros na fotografia. Trabalhar com o que te faz feliz é muito gratificante e poder fazer outras pessoas felizes com o seu trabalho é ter a mais plena realização profissional na área de casamentos. Este ensaio especificamente me fez mudar muitos aspectos da forma como me relaciono com os casais. Mariana e Ualace são pessoas extremamente carinhosas e cuidaram dos preparativos do casamento com muito cuidado e atenção no melhor estilo “Do it yourself”. Ficaram tão envolvidos que quase esqueceram de fazer o ensaio! Resolvemos em cima da hora, dentre várias opções acabamos por escolher algo que eu jamais havia feito: Um ensaio noturno com luz natural. Nos encontramos cedo em um parque em Brasília para que pudéssemos garantir algumas imagens ao entardecer e descobri que compartilhamos uma paixão em comum: A música. A partir daí conseguimos nos comunicar de uma maneira mais clara e o casal perdeu o pouco daquele misto de timidez e nervosismo que ainda restava nos momentos que antecedem o ensaio. A noite caiu, formos ao interior do parque de diversões. Aproveitamos a luz maluca que cada um dos brinquedos irradiava. Era tudo muito inconstante mas foi bem divertido a partir do momento que descobri que as luzes tinham um tempo programado para piscar. Verde, amarelo, vermelho, azul. Era impossível prever mas o amarelo predominou e me baseei nessa cor. Mari e Ualace aproveitaram bem a saída, conseguiram passear, esquecer por algumas horas todo o stress dos preparativos do casamento. Acho que essa é a maior função do ensaio! Mostrar o propósito da união do casal independente do que acontece nos bastidores. O amor está ali, de maneira gratuita e sincera, sem pressões, sem cobranças, sem poses! Mostrar o amor como ele realmente é, divertido e inspirador.
Só tenho a agradecer por tudo que pude presenciar durante cada clique. Aprendi muito com vocês, meus amigos Mari e Ualace. Agora tenho ainda mais certeza de que a simplicidade é a forma mais suprema do amor. Muito obrigado!
 
Nicolândia, Brasília, Distrito Federal, Ensaio, Casamento, Leonardo França, Leo França Fotografia
 
Pin It